Fundação Perseu Abramo lança Plataforma Brasil que o Povo Quer

logo-fundacao-perseu-abrantesA Fundação Perseu Abramo (FPA) realizará diagnóstico sobre a situação dos Estados brasileiros. Tal estudo se reveste de grande importância em um momento que o Estado brasileiro sofre o maior desmonte da sua história. O objetivo é conhecer a situação atual dos Estados e fazer proposições para enfrentamento e saída da recessão em que se encontram fruto das políticas materializadas nos decretos do governo Temer. Mais uma vez estarei a frente da organização desse trabalho aqui na Bahia. Meus agradecimentos ao PT e à Fundação.

A FPA também lançou a Plataforma o Brasil Que o Povo Quer https://brasilqueopovoquer.org.br/ com o objetivo de ouvir a sociedade e construir uma visão de futuro com alternativas de política e poder ao atual projeto de entrega do país e de retorno que tem se materializado por portarias, decretos e leis sem legitimidade, a exemplo da recente portaria que arrefece o combate ao trabalho escravo no Brasil. Participe, dê sua opinião na Plataforma e ajude a construir o futuro que você deseja.

 

 

Galeria | Esse post foi publicado em Baiana, Nacional, Notícias, Política, Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s