Moros, o filho do caos

golpe-branco-paraguaio-brasil-sergio-moro-golpistas-quebrar-o-brasil-afundar-a-petrobras(Por Ranieri Muricy Barreto) As avaliações pós manifestações são as mais absurdas possíveis, o número de participantes não bate, assim como a leitura do grau de consciência mínimo de quem ali estava. Muitos nem sequer sabiam porque ali estavam…

Afirmam que o governo já era e é hora de pensar nos novos dirigentes (ou salvadores da Pátria, já que Aécio e Alckmin foram vaiados e tiveram que deixar o palanque…). Novos dirigentes? De onde viriam? Da política? De certo que sim, mas, eles acham que não, pois a criminalizam e seus reclames pendem para o conservadorismo total, inclusive com menção ao retorno dos militares. Bolsonaro? Moro? Que loucura!

Para quem ainda acha que o objetivo da tríade (Polícia Federal, Procuradores da República e judiciário de primeira instância de Curitiba – Sérgio Moro), é o combate à corrupção, os últimos acontecimentos revelaram a sua verdadeira natureza: trata-se de uma tríade anti-Lula.

O grande capital e a grande mídia estão por trás de tudo isso e a “inspirar” o comportamento policialesco do Judiciário e do Ministério Público. O Juiz Moro, a serviço desse esquema, é pequeno diante de tamanha operação, mas vestiu o manto da mitologia grega e imagina  que é o Deus da Sorte e do Destino, Moros,  que tudo pode e a quem tudo está subordinado. Moros era filho do caos e ninguém pode transgredir a sua lei sem por em perigo a ordem do mundo.

Ora, como imaginar que um juiz de primeira instância possa ter toda essa força sem estar preso a correntes que tem interesse em desestabilizar o país? É um pouco demais, não acha? Não para Moro que se acha Moros.

Com a entrada de Lula no governo, a economia será reposicionada e isso, aliado às manifestações de vontade que virão do dia 18/03, levará a crise ao seu epílogo e a economia tomará o seu rumo. O contrário é ver “tudo que é sólido” desmanchar no ar: Petrobras, grandes empresas nacionais, políticas sociais…

Veja um bom artigo mostrando interesses externos na desestabilização no Brasil: http://jornalggn.com.br/noticia/o-processo-de-desmonte-do-capitalismo-brasileiro-por-andre-araujo

Endereço da imagem:

Lava Jato: Até onde vai o golpe contra empresas nacionais?

 

Galeria | Esse post foi publicado em Arquivos, Artigos, Brasil, Economia, Mundo, Nacional, Política, Sem categoria e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Moros, o filho do caos

  1. Closuel disse:

    Você mostra toda realidade dessa política midiática que as autoridades ditas investiga a quem e do seu interesse próprio.

    Curtir

  2. Pingback: “Moros” investe no caos social | Pensamento econômico, politico e social

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s