(Por Ranieri Muricy Barreto) Sexta-feira, 17/08, às 20:25h, Eduardo Cunha (“a cunha” de Dilma), presidente da Câmara dos deputados, falará à Nação em cadeia de rádio e televisão. Segundo disse fará uma balanço da sua atuação nesses seis meses. Será mesmo necessário ele fazer isso? Já não estamos assistindo ao espetáculo por ele protagonizado e difundido em cadeia nacional pela mídia burguesa e seus comentaristas associados?
Eduardo, a população está acompanhando suas manobras na tentativa de fazer o país retroagir em diversas questões, como o aborto, o casamento gay, a redução da maioridade penal, além do ataque ao financiamento público de campanha em favor do financiamento pelas empresas. É, por essa “cunha” a Nação não esperava, um presidente da Câmara manobrista!
Cunha é ligado à bancada religiosa, mas se relaciona bem com todos os segmentos conservadores do Congresso Nacional e da sociedade brasileira. Do grande capital rentista, ao capital agrário, passado pelo capital produtivo, lá está ele com sua “cunha” a rachar o Brasil em dois lados: ricos versus pobres.
Li na Folha de São Paulo que ele se reuniu com Gilmar Mendes, Ministro do STF, será que foi se consultar com o monstro da lagoa (Pai, afasta de mim esse cálice!) como deve fazer para pedir impeachment da presidenta em cadeia nacional? Pirou de vez!!!
Cinicamente ele conclamou a Nação para “ficar em frente à televisão”. Enquanto os mais abastados dos bairros nobres e aqueles que ascenderam à varanda gourmet na Era Lula-Dilma batem panela porque não aceitam o resultado da eleição e querem o golpe, nós vamos BATER LATA sexta-feira, dia 17/07 às 20:25h!!! Sai golpista!!!

